Garoando, Chove e Pôr do Sol | Pequenos Detalhes

Em pleno pôr do sol, com o céu em degradê, uma verdadeira obre de arte. Com o balanço das arvores, e o canto dos pássaros dizendo até mais, mais um dia se vai.
Me transporto para outro lugar onde tudo é apenas meu, onde a garoa chega e eu dando sentido as gotículas de água caindo sobre mim.
Ouvindo  música e um violão, me imagino na praia, o céu me ajuda a me fazer pensar que ali na frente de mim haveria um mar, algas, e gosto de água salgada, sentindo o chão liso e coberto por uma camada de água.
E aonde que eu sinto derramar uma lágrima e um sorrido se aparece. Dançar já faz parte, e o cheirinho de terra molhada me lembra as melhores coisas.
Não me importaria se naquele momento chovesse bastante e me molhasse da cabeça aos pés, porque aquele era o meu momento. Onde eu me sentia viva.
E a noite foi caindo, junto as gostas do telhado, indo escurecendo, levando o sol embora mas não o meu sorriso. Sabia que daqui a algumas horas  voltaria e contaria todos os meu segredos e sentimentos  as estrelas, e acreditaria e pedisse a Lua que as trouxesse novamente no dia seguinte.
Fui me perdendo dentre os rodopios e giros, com os pés descalços sentindo todas as presenças, mas dessa vez eu não me importaria.
E no final daquela música e no último acorde do violão percebi que estava no quintal e feliz, muito feliz para falar a verdade.

5 comentários: