Inspiração: Quartos Rosa e Azul

Desculpe-me por não ter aparecido para vocês já faz tempinho, tive muitas provas e trabalhos mas agora que já passou esse tempinho de provas, vou fazer bastantes posts para recompensar vocês.
Tenho várias novidades para contar mas algumas vão ter que esperar um tempo para eu contar mas uma delas foi que eu ganhei uma câmera (podem soltar fogos!!!) foi uma bem lindinha que agora é o meu bebê! Sim, eu pretendo postar bastantes videos para vocês mas acontece que acabou dando uns pequenos problemas com o cabo que passa para o computador, mas agora já posso postar os videos  (ALELUIA!), que vamos esclarecer aqui, acontecem uma vez por ano (risos), mas são problemas técnicos chamados não tinha câmera.

Faz tempinho que eu estava pensando em fazer um post sobre decoração e cá estou, e dessa vez é sobre quartos com decoração rosa e azul.
Muita gente acha que azul é só para meninos, e não é não, eu mesma amo azul. Fica muito bonito e pintar a parece dessa cor ou então usar alguns moveis e objetos de decoração no quarto, deixando ela mais alegre, ou até mesmo delicada, usando um azul turquesa ou o azul bebê.


O rosa sempre deixando o quarto com uma cara mais feminina, e a combinação dos dois fica muito bonito.

  Se você acha melhor use estampa florais com essas duas cores, como no quarto acima. Fica tão lindo e delicado. E para não deixar que as cores fiquem tão fortes e cansativas o branco ajuda bastante para suavizar.

Aqui são alguns objetos decorativos que você pode colocar no seu quarto, usando essas cores:



  1. Poltrona Swan 
  2. Almofadas de Bolinhas Rosa e azul
  3. Objeto de decoração LOVE
  4. Criado Mudo Turquesa
  5. Abajour Rosa
  6. Telefone Rosa Vintage
  7. Molduras de Espelho Vintage Azul 

3 comentários:

  1. Eu amo a combinação de Azul, Rosa e Amarelo. Acho que super combinam e ficam super fofas juntas. Adorei o post!
    http://angelicabello.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te indiquei a responder a Tag Amo/Odeio, acesse esse link e veja o que fazer http://guria-criativa.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html . Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo rosa e azul, mas agora estou apaixonada por azul e roxo !

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir