Look do Dia | Pequenos Detalhes


Faz tempo que não faço um Look do Dia e finalmente eu fiz mais um, e fico muito feliz de vocês terem gostado do outro. 














  Amo essa blusa por causa do corte dela, que não deu para ver muito bem nas fotos mas ela é cavada e fica muito lindo usar ela.
Sobre a saia foi amor a primeira vista e ela coube certinho em mim quando provei e é cintura alta.  
A bolsa é outra coisa que eu sou apaixonada ainda mais as de franjinhas, e o forro dela é de oncinha, vê se pode isso gente!
E a sapatilha eu tenho ela já faz tempinho e uso muito mesmo, porque ela sempre cai certinho em vários looks.
 
 
Sapatilha: Moleca ;
Blusa: Alguma loja de São Paulo;
Saia: Renner - Blue  Steel;
Bolsa: Alguma loja de São Paulo;

Se quiserem mais looks assim, ou então escolham algum tema e prometo tentar fazer para vocês, então comentem!!

3 comentários: