Vamos Viver! | Pequenos Detalhes

Imagem retirada do We Heart It 

Cá estou eu pensando novamente nisso. Essa música me lembra muitas coisas, e uma delas é você; e saber que daqui há algum tempo não estará mais aqui me aperta o coração, mas ao mesmo tempo me faz perceber o quão corajoso e valente tu és, e me faz ter tanto orgulho e gratidão por tudo que me ensinou. Tudo isso me faz pensar e chegar na conclusão “Será que eu realmente estou utilizando/ vivendo todo tempo que tenho?” e se você quer saber, sinceramente, acho que não. Estou há um tempo assim e me sinto péssima, queria poder fazer tudo que gostaria, mas sabe o que é o pior ou melhor, é que eu REALMENTE posso fazer tudo aquilo que gostaria, só que em vez de fazer eu estou sentada pensando em como tudo está uma merda e que eu não faço nada para melhorar nada disso. Eu também queria poder parar o tempo, deitar, pensar e poder descansar de mim mesma e desse mundo, só um pouquinho, queria tanto ter esse tempo só para mim e ninguém (eu mesma) jogar na cara que estou sendo mais uma merda.
Se você também se sente assim tenho algumas notícia para lhe dizer (escrever) e assumir para mim mesma:
  •  Isso não é errado e nem que você deve se sentir culpado por se sentir assim, mas saiba que uma hora precisamos voltar a nos motivar e seguir em frente 
  • Você tem controle sobre TUDO na sua vida, e nesse exato momento você deve estar se perguntando “Mas como assim eu tenho controle sobre a minha vida, se nem sou independente?” e essa é a notícia mais bombástica que tenho para te dar: SIM, VOCÊ TEM CONTROLE SOBRE A SUA VIDA, mesmo que você não seja independente a maior porcentagem é VOCÊ quem irá decidir e sentir, então meu amigo você deve fazer sabe o que? Tomar conta mesmo, e não empurrar com a barriga como sempre fazemos. E sabe por que digo isso? Porque se você quiser algo corra atrás e não espere vir alguém te alertar que está tarde, porque NÃO ESTÁ TARDE, mas tenha consciência que você está perdendo um tempo da sua vida que você poderia estar curtindo ou vivendo em vez de ficar no sofá choramingando pelo leite derramado e o seu sonho não alcançado, então VAMOS MEXER ESSA BUNDINHA AI E BORA FAZER AS COISAS QUE ALMEJAMOS!
  •  TUDO é possível sim, se ela existe é porque é possível!  Pode ser a coisa mais difícil do mundo e que você precise trabalhar MUITO e MUITO DURO, mas saiba que vale a pena todo o esforço e que a  estrada  que dá na chegada será muito importante, e que você irá aprender MUITO com ela; isso irá fazer você crescer e se motivar, aprender e criar coisas novas, então lembre-se: Você pode aprender com tudo e adquirir conhecimento com tudo o que passa pela sua vida, só resta VOCÊ ir lá e tentar entender, e só resta VOCÊ ir lá e tentar/lutar por aquilo que quer. Pode ser que uma hora, principalmente no começo onde é tudo mais difícil e novo, você queira desistir mas lembre-se do seu propósito. Se tiver medo saiba que tudo que é novo é algo que tememos, mas se algo acontecer e não foi o que você esperava ou que acabou com todas as suas expectativas é porque isso era para acontecer e quer te ensinar algo.
  •  Seus problemas VOCÊ pode combater; se ele tem uma solução, mesmo que demore MUUUUITO, ele é um problema. Mas se ele não tem solução ele é uma mudança de vida. E se isso que está acontecendo for algo causado por 3° a melhor coisa é conversar e tentar chegar á algum lugar, porque você merece o melhor. Se você quer saber se aquele probleminha que inventamos é algo sério, que precisamos nos preocupar é só pensar se daqui a dois ano se isso  estará ainda te incomodando, e se a resposta for não, tente arranjar uma solução porque pode ser algo que inventamos na nossa cabeça; não se preocupe, todos nós fazemos isso. E se a reposta for sim, isso já é algo que precisamos trabalhar e tentar vencer, porque você consegue! Pode parecer muito rasa essa especulação, mas isso pode ser a solução para saber se algo que sentimos é algo tão pequeno assim ou não, se você precisar de muito tempo para pode achar a solução, isso só depende de ir lá e correr atrás do prejuízo.
  •  As vezes olhamos para o nosso problema de pertinho e não vemos que ele é tão pequeno, tente olhar de longe e verá que ele não é maior que você!
  •  Você consegue! E eu estarei aqui sempre que precisar de ajuda ou quiser conversar!


















Gif retirado do We Heart It

Música: Swell Window - Zee Avi 
Obrigada! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário