Ação é poder | Pequenos Detalhes

Olá Hermanos e Hermanas, me chamo Luiz Felipe e a convite da minha incrível irmã Ana Paula, semanalmente irei postar alguma das minhas reflexões, reflexões que me enobrecem enquanto ser humano em todos os seus Pequenos Detalhe.
Postarei também sobre minhas práticas diárias, exercícios, yôga, meditação. Buscando um "bem-estar", um sentido, buscando entender a lei da ação e reação, a lei da vida se é que ela existe.

Em minha primeira declaração, gostaria de postar uma reflexão em forma de poesia.

Ação é poder  
Percebo, pensar é caminhar
Ação é poder
Poder fazer, 
Poder criar, 
Poder construir, 
Poder preservar, 
Poder amar. 
A possibilidade renova-se a cada instante 
Teu Ser, o caminhante, avante. 
Subir. Sentir propósito 
Mover consciente 
O ato de Adoração
O ator, um canal. 
Se prepara, mereça
Ser abençoado
Porque quem fizer viverá. 
E abundantemente o sentido na vida 
Criatividade, inspira(ação) 
Inspiração cria atividade. 

Muito obrigado pela oportunidade de compartilhar idéias, curiosidades e crescimento, evolução de toda essa família global, cósmica. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário